Leitura Dinâmica

Leitura Dinâmica
Leitura dinâmica para concursos

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Os 50 concursos públicos que pagam salários de até R$ 30 mil

São Paulo - Para quem quer seguir carreira pública, veja os concursos públicos com inscrições abertas. As oportunidades profissionais estão espalhadas por todas as regiões do país.

SUL E SUDESTE

SP - Prefeitura de ItaporangaSão 49 vagas para todos os níveis de escolaridade. Há oportunidades para médicos, professores, nutricionistas, pedagogos, contadores, entre outras.
Salário: até 5.023,85 reais
Inscrições: até 28 de maio pelo site do Instituto Mais 
SP - Prefeitura de Santo Antônio de PosseO concurso oferece 29 vagas para todos os níveis de escolaridade. Há oportunidades para médicos (PSF, ginecologista, neurologista, pediatra, psiquiatra).
Salário: até 5.902,88 reais
Inscrições: 
até 28 de maio pelo site da Sigma
SP - Prefeitura de Santa Barbara d’ Oeste 
O concurso vai selecionar engenheiro em segurança do trabalho, engenheiro elétrico e motorista. Para concorrer a uma vaga de engenheiro é preciso ter completado curso superior na área.
Salário: até 5.835 reais
Inscrições: até 28 de maio pelo site da prefeitura 
SP - Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São PauloSão três vagas, além de cadastro reserva. Para quem tem nível superior, a oportunidade é para agente de fiscalização em arquitetura e urbanismo. É preciso ser formado e ter experiência de pelo menos 6 meses na área. O local de trabalho é Mogi das Cruzes (SP).
Salário: até 6.698,40 reais
Inscrições:
 até 7 de junho pelo site da Makiyama
SP - Instituto de Previdência do Município de Suzano (SP)
São 10 vagas com oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Há vagas para contador, diretor financeiro, diretor de benefícios e gestão de pessoas, procurador jurídico, entre outras.
Salário: 8.300 reais
Inscrições: até 8 de junho pelo site Caipimes
SP - Prefeitura de Braúna
São 20 oportunidades para todos os níveis. Há oportunidades para dentista, enfermeiro, médico, médico veterinário, professor, entre outras.
Salário: até 9.657,02 reais
Inscrições: até 8 de junho pelo site da Mil Consultoria
SP - Universidade Federal de São CarlosO concurso oferece 23 vagas para nível superior e médio. Entre os cargos disponíveis, estão os de médico, nutricionista, pedagogo, psicólogo, e outros.
Salário: até 6.416,45 reais
Inscrições:
 até 10 de junho pelo site da UFSCar
SP - Universidade Federal do ABC (UFABC)
São 6 vagas para professores e as oportunidades são para trabalhar em Santo André (SP). As vagas são para professor adjunto nível 1, nas áreas de relações internacionais (África contemporânea), engenharia aeroespacial (estruturas), engenharia aeroespacial (interação fluido-estrutura e aeroelasticidade), materiais (modelagem e simulação de materiais), materiais poliméricos( síntese e caracterização de polímeros), e engenharia aeroespacial (materiais aplicados).
Salário: 8.638,50 reais
Inscrições: até 12 de junho pelo site da UFABC
SP - Prefeitura de Arujá 
São 201 oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Os cargos de nível superior são de assistente jurídico, assistente social, cirurgião-dentista, diretor de escola, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico cardiologista, clínico geral, do trabalho, endocrinologista, ginecologista, ortopedista, psiquiatra e urologista, além de nutricionista, professor de educação básica infantil II, professor de educação especial - nível I, professor de educação física e psicólogo.
Salário: até 5.187,49 reais
Inscrições: até 12 de junho pelo site da Vunesp 
RJ - Tribunal de Contas do Estado do Rio de JaneiroO concurso oferece três vagas de auditor-substituto. Para se candidatar, é preciso ter entre 35 e 65 anos de idade. Também é preciso ter 10 anos de exercício do cargo ou de efetiva atividade profissional que exija conhecimentos jurídicos, contábeis, econômicos e financeiros e de administração pública. O candidato pode ser formado em qualquer curso superior.
Salário: 28.947,54 reais
Inscrições: a
té 29 de maio pelo site da FGV Projetos
RJ - Tribunal de Contas do Município do Rio de JaneiroO concurso oferece 6 vagas para procurador da Procuradoria Especial e de auditor-substituto de conselheiro. Para se candidatar é preciso ter nível superior em direito. Para as vagas de procurador, também é preciso ter pelo menos três anos de atividade jurídica. Já para disputar as vagas de auditor, é necessário ter entre 35 e 65 anos de idade na data da posse e ter mais de 10 anos de exercício de função ou de efetiva atividade profissional nas áreas de conhecimentos jurídicos, contábeis, econômicos, financeiros e de administração pública.
Salário: 30.471,11 reais para procurador e 28.584,36 reais para auditor
Inscrições: 
até 3 de junho pelo site da FCC
RJ -Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (Rio de Janeiro)
São 18 oportunidades para juiz do trabalho substituto. É preciso ter três anos de atividade jurídica exercida após a obtenção do grau de bacharel em direito.
Salário: 27.500,17 reais
Inscrições: até 5 de junho pelo site da Fundação Carlos Chagas 
RJ - Câmara Municipal do Rio de Janeiro
São 63 vagas de nível médio e superior. Há oportunidades para analista legislativo, nas áreas de arquivologia, assistência social, audiovisual, biblioteconomia, comunicação social (jornalista), enfermagem, medicina, orçamento e finanças, redação e revisão, taquigrafia.
Salário: até 7.645,82 reais
Inscrições: até 8 de junho pelo site de concursos do Rio
RJ - Marinha Em um dos concursos, são 91 vagas para nível superior. Há oportunidades para engenheiros, cirurgiões dentistas, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, nutricionistas, psicólogos e capelães.
Outro concurso da Marinha vai selecionar interessados em ingressar nos quadros complementares de oficiais intendentes da Marinha CP-QC-IM e há 48 vagas. São 44 oportunidades na área de administração, três na área de ciências contábeis, e uma para economia. É preciso ter menos de 29 anos de idade no primeiro dia de janeiro de 2016. O curso de formação vai acontecer no Rio de Janeiro.
Salário: até 8,8 mil reais
Inscrições:  
para o concurso com 91 vagas o prazo é até 12 de junho pelo site da Diretoria de Ensino da Marinha. Já parao concurso para CP-QC-IM o prazo é até 22 de junho e as inscrições também são feitas pelo site do Marinha.
MG - Prefeitura de Frutal 
São 144 vagas para todos os níveis de escolaridade. Há oportunidades para assistente social, veterinário, biomédico, enfermeiro, etc.
Salário: até 5.518,06 reais
Inscrições: até 11 de junho pelo site da IADHED 
MG - Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (Minas Gerais)O objetivo do concurso é a formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior. Há vagas para analista judiciário com especialidade em diversas áreas, como arquitetura, contabilidade, arquivologia, comunicação social, medicina, tecnologia da informação, engenharia, entre outras. Também há vagas para técnico judiciário.
Salário: até 10.485,62 reais
Inscrições: 
até 12 de junho pelo site da FCC
MG - Prefeitura de Rubelita 
São vagas no total, para todos os níveis. Há oportunidades para médico, odontólogo, psicólogo, nutricionista, engenheiro civil, farmacêutico, especialista em educação, entre outras.
Salário: até 6.400 reais
Inscrições: até 19 de junho pelo site da Universidade Estadual de Montes Claros 
MG Prefeitura de Santa Rosa da Serra 
São 114 vagas para todos os níveis. Há vagas para advogados, médicos, engenheiros, nutricionistas, enfermeiros, entre outras.
Salário: 13.809,90 reais
Inscrições: até 21 de junho pelo site Exame Consultores 
MG  - Prefeitura de Imbé de Minas 
São 109 oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Há vagas para médico, professor, veterinário, fonoaudiólogo, fisioterapeuta, bioquímico, etc.
Salário: até 7 mil reais
Inscrições: até 25 de junho pelo site Exame Consultores 
MG - Fundação Saúde do Município de Uberlândia (Fundasus)O concurso oferece 2.114 vagas no total, das quais 1.106 vagas são para nível superior. Entre as oportunidades disponíveis estão as de farmacêutico, assistente social, fisioterapeuta, biomédico e educador físico.
Salário: até 11.652 reais
Inscrições: 
até 6 de julho pelo site da AOCP
PR - Instituto Federal do ParanáHá 143 vagas para o cargo de professor do ensino básico, técnico e tecnológico. As áreas incluem administração, agronomia, arte, biologia, enfermagem, física, geografia, letras, entre outras.
Salário: até 8.344,64 reais
Inscrições:
 até 11 de junho pelo site da Cetro Concursos
PR - Prefeitura de Campo Largo 
São 84 oportunidades e formação de cadastro de reserva. Há vagas para engenheiros em diversas especialidades, assistente social, advogado, fisioterapeuta, nutricionista, terapeuta ocupacional.
Salário: 12.389,34 reais
Inscrições: até 24 de junho pelo site da Funtefpr 
PR - Conselho Regional de Farmácia do Paraná
São 22 oportunidades de nível superior para o cargo de farmacêutico fiscal júnior.
Salário: 5.287,27 reais
Inscrições: até 29 de junho pelo site Quadrix 
SC - Tribunal de Justiça de Santa CatarinaHá um total 14 vagas para juiz substituto. Para se candidatar, é necessário ser bacharel em Direito e ter exercido atividade jurídica pelo período mínimo de três anos, contados a partir da data da graduação. Outro requisito é ter menos de 65 anos de idade na data da posse, 
Salário: 22.521,20 reais
Inscrições: 
até 2 de junho pelo site da FCC
SC - Prefeitura de MassarandubaHá 27 vagas para todos os níveis de escolaridade. Entre os cargos disponíveis, estão os de biólogo, médico, advogado e contador.
Salário: até 13.616,81 reais
Inscrições:
 até 12 de junho pelo site da UpGeo
SC - Universidade do Estado de Santa Catarina
São 66 vagas para professor efetivo em diversas áreas. Há oportunidades para trabalhar em Lages, Joinville, Florianópolis, Balneário Camboriú, Laguna, Chapecó, Pinhalzinho e Ibirama. 
Salário: até 7.949,57 reais
Inscrições:
 até 12 de junho, pessoalmente nos centros universitários ou pelo Sedex. Mais detalhes podem ser consultados no edital
SC - Prefeitura de Catanduvas
São 32 vagas, inclusive para contador, médico, engenheiro civil, fonoaudiólogo, veterinário, enfermeiro, entre outros.
Salário: até 13.321,95 reais
Inscrições:
 até 15 de junho pelo site da Unioeste
SC - Associação Paulista para o Desenvolvimento da MedicinaHá dois concursos com inscrições abertas. O primeiro oferece 262 vagas em cargos para todos os níveis de escolaridade para o Hospital Florianópolis. As oportunidades para quem tem curso superior completo são para enfermeiro auditor e do trabalho, fisioterapeuta, médico infectologista, emergencista clínico, emergencista cirurgião, ortopedista e pediatra.
O segundo concurso inclui 156 vagas para todos os níveis de escolaridade para o Hospital Araranguá. Para nível superior completo, os cargos disponíveis são de assistente administrativo, faturista, assistente social, bioquímico, comprador, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, psicólogo e médico nas especialidades de infectologista, cardiologista, cirurgião, cirurgião pediátrico, cirurgião vascular, clínico geral, endoscopista, intensivista, neurologista, obstetra, ortopedista, otorrinolaringologista, pediatra e pneumologista.
Salário: até 9 mil reais para o primeiro concurso; até 24,2 mil para o segundo concurso
Inscrições: 
até 21 de junho para ambos os concursos pelo site da SPDM
SC Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz 
São 22 oportunidades para todos os níveis. Há vagas para médico, psicólogo, enfermeiro, farmacêutico, assistente social, nutricionista, entre outras.
Salário: até 10.638,27 reais
Inscrições: até 28 de junhopelo site Click Soluções Inteligentes
RS - Prefeitura de TaperaO concurso oferece 24 oportunidades, inclusive para arquiteto, fiscal municipal, instrutor de informática, médico clínico geral, médico ginecologista/obstetra, professor e psicólogo.
Salário: até 9.978,41 reais
Inscrições:
 até 28 de maio pelo site da Premier
RS - Prefeitura de Porto AlegreHá duas vagas, para médico veterinário e nutricionista.
Salário: até 5.729,40 reais
Inscrições: 
até 29 de maio pelo site da prefeitura
RS - Prefeitura de Esteio 
São 263 oportunidades. Há vagas para médicos, jornalistas, engenheiros, geólogos, fonoaudiólogos, farmacêuticos, arquitetos, entre outras.
Salário: até 6.097 reais
Inscrições: até 31 de maio pelo site da MS Concursos
RS - Prefeitura de Vera Cruz 
São 22 oportunidades e há vagas para médicos, fiscal sanitário, químico, entre outras.
Salário: até 11.430 reais
Inscrições: até 31 de maio pelo site Objetivas
RS - Prefeitura de JaboticabaSão 9 vagas para todos os níveis, inclusive para assistente social, dentista, engenheiro civil, médico, farmacêutico e médico veterinário. 
Salário: até 7.333,69 reais
Inscrições:
 até 3 de junho pelo site da NW Classifica
RS - Prefeitura de Bom Jesus 
São 113 oportunidades para todos os níveis. Há vagas para professores, assistentes sociais, psicólogo, contador, farmacêutico, engenheiro civil, odontólogo, médico veterinário, médico clínico geral entre outras.
Salário: até 8.898,87 reais
Inscrições: até 15 de junho pelo site Legalle Concursos 

CENTRO-OESTE

DF - Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
São 23 oportunidades para juiz de direito substituto. Para participar é preciso ter bacharelado em direito há, pelo menos, três anos, além de comprovar a prática de atividade jurídica exercida após a obtenção do grau.
Salário: 23.997,19 reais
Inscrições: até 10 de junho pelo site do Cespe 
MT - Prefeitura de Gaúcha do Norte 
São 167 oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Há vagas para engenheiro civil, enfermeiro, fonoaudiólogo, fisioterapeuta, médico veterinário, professores, psicólogo, entre outras.
Salário: até 10.773,84 reais
Inscrições: até 31 de maio pelo site da ACP Informática.
MT - Prefeitura de Nova Ubiratã
Há 128 oportunidades para todos os níveis, inclusive para assistente social, contador, educador físico, enfermeiro, médico, veterinário, psicólogo e dentista.
Salário: até 11.795 reais
Inscrições: 
até 1º de junho pelo site da Atos
MT - Departamento Estadual de Trânsito do Mato Grosso
São 496 vagas de nível médio e superior. Há oportunidades para nível superior para analista de serviço de trânsito. Podem se candidatar formados em administração, analistas de sistema, arquitetos; arquivologistas, assistentes sociais; biblioteconomistas, contadores, economistas, engenheiros civis, engenheiros eletricistas, engenheiros mecânicos, médicos especialistas em medicina de tráfego, médicos especialistas em medicina do trabalho, pedagogos, profissionais da educação, profissionais da comunicação social e psicólogos especializados em psicologia de trânsito. Outra oportunidade de nível superior é para agente de serviços de trânsito para três áreas: fiscalização de trânsito (qualquer formação superior é aceita); intérprete de Libras (é preciso ter proficiência no uso e ensino de Libras) e vistoria veicular (qualquer formação superior é aceita).
Salário: até 6.053,01 reais
Inscrições: até 7 de junho pelo site da Universidade Federal do Mato Grosso
MS - Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS)
Há 6 vagas de professor de ensino superior para trabalhar em Ponta Porã, Paranaíba, Dourados ou Campo Grande. As áreas disponíveis são ciências contábeis, ciências sociais (antropologia, sociologia), engenharia, língua espanhola e química.
Salário: até 10.629,35 reais
Inscrições: até 29 de maio pelo site da Fapems

NORTE E NORDESTE

PB - Universidade Federal de Campina GrandeSão três oportunidades para professores universitários nas áreas de Letras e engenharia de alimentos para os campi de Pombal e Sumé.
Salário: até 5.945,98 reais
Inscrições:
 até 29 de maio pelo site da UFCG
MA - Prefeitura de São LuísSão 8 oportunidades para quem tem nível superior para a Controladoria Geral do Município. As vagas são para auditor de controle interno nas áreas de abrangência geral, tecnologia da informação, engenharia civil e engenharia elétrica.   
Salário: até 9.971,56 reais
Inscrições: 
até 12 de junho pelo site da FCC
CE - Fundação Universidade Estadual do Ceará (FUNECE)
Serão contratados 99 professores entre professores assistentes e adjuntos. É preciso ter nível superior completo.
Salário: 11.793,95 reais
Inscrições: até 15 de junho pelo site da UECE
PE - Prefeitura de Vicência
São 119 oportunidades para todos os níveis. Há vagas para procurador municipal, médico, enfermeiros, psicólogo, nutricionista, assistente social, biomédico, fiscal ambiental, entre outras.
Salário: 7.700 reais
Inscrições: até 28 de junho pelo site Conpass 
TO - Prefeitura de Taipas
São 66 oportunidades para todos os níveis de escolaridade, inclusive para enfermeiro, assistente social, engenheiro ambiental, engenheiro civil, psicólogo, médico, odontólogo, farmacêutico/bioquímico, fisioterapeuta e professor.
Salário: até 8 mil reais
Inscrições: 
até 4 de junho pelo site do Icap
AL - Tribunal de Justiça de Alagoas
São 20 vagas para juiz substituto. Para concorrer é preciso ser bacharel em Direito, ter menos de 65 anos, ter exercido atividade jurídica pelo período mínimo de três anos.
Salário: 28.773 reais
Inscrições: até 23 de junho pelo site da Fundação Carlos Chagas
 
AM - Fundação Universidade do AmazonasHá 6 vagas para nível superior, inclusive para arqueólogo e museólogo. As oportunidades são para trabalharm em Manaus (AM).
Salário: até 6,5 mil reais
Inscrições: 
até 2 de junho pelo site da Comvest
AM - Tribunal de Contas do AmazonasSão duas vagas para auditor. Para concorrer é preciso ter experiência profissional nas áreas jurídica, contábil, econômica, financeira ou de administração pública.
Salário: 28.947,54 reais
Inscrições: até 26 de junho pelo site da Fundação Carlos Chagas 
AC - Tribunal Regional Eleitoral do Acre
São três vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível técnico e superior. Há oportunidades para analista judiciário na área administrativa, para as seguintes especialidades: contabilidade (duas vagas) e engenharia (uma vaga), além da área judiciária (formação de cadastro reserva).
Salário: até 8.804,57 reais
Inscrições: até 26 de junho pelo site da AOCP 
AP - Universidade Federal do Amapá (Unifap)Há 34 vagas para nível superior.
Salário: até 8.639,50 reais
Inscrições: 
até 31 de maio pelo site da Unifap

Nenhum comentário:

Postar um comentário