Leitura Dinâmica

Leitura Dinâmica
Leitura dinâmica para concursos

terça-feira, 2 de junho de 2015

A Leitura Dinâmica Evoluçãox funciona?

A leitura dinâmica Evoluçãox funciona?

É uma pergunta que milhares de pessoas fazem sobre este curso, sim funciona!

Mais velocidade e maior compreensão, este é o objetivo deste curso de leitura.

Gaste o seu tempo da melhor maneira possível, esse é o sonho de todas as pessoas no mundo. Portanto, se você quer obter todos os benefícios de seu tempo lendo, você deve aprender a ler não apenas mais rápido mas com compreensão.

Em nosso curso de leitura Evoluçãox, você vai descobrir  e identificar seus velhos hábitos de leitura ineficazes, e após substituí-los por novos hábitos, bem definidos e eficazes.

A primeira melhoria está na sua velocidade, bem como vai se certificar de que você pode ler e entender mais palavras por minuto. Você descobre que sua nova habilidade não é mágica, mas sim uma habilidade física que requer método e prática.

Dois tipos de ineficiência:

As pessoas que lêem um livro em dez minutos, mas não pode explicar, mesmo que brevemente o enredo, eles não podem ser considerados bons leitores, eles são ineficazes. Além disso, aqueles que não podem explicar nada sobre o romance, mas precisa de dois meses para ler, eles não são bons leitores, eles são ineficientes.


REQUISITOS PARA MELHORAR habilidades de leitura:

Colher os benefícios de uma leitura mais rápida envolve sete requisitos:

1. Desejo de melhoria. Um desejo sincero é essencial .

2. Acredite que você pode melhorar. A pior coisa que você pode perguntar a qualquer instrutor é: "Mostre-me o impossível." Você tem que acreditar que é possível. Você pode não saber como, mas você tem que acreditar que há um caminho. Você pode ter amigos que tomaram um curso de leitura de velocidade ou são naturalmente leitores rápidos. Se assim for, você teve uma experiência em primeira mão sobre as possibilidades de ler e compreender a uma taxa muito mais elevada.

3. Siga todas as instruções cuidadosamente. Nosso método de ensino foi desenvolvido por profissionais, resumindo elementos vitais de uma boa leitura dinâmica. Qualquer desvio ou omissão das instruções ou lições prejudica a sua capacidade de colocar em prática as técnicas descritas.

4. Competir com você mesmo / a. Tentando melhorar a cada exercício. Cada pessoa que lê este curso vai começar em um nível diferente. Portanto, competindo só com você.

5.  Estudar e praticar as técnicas de forma sistemática e consistente.

6. Evite o estresse. Em treinos de velocidade, algumas pessoas ficam um pouco nervosas: o estresse pode afetar negativamente a compreensão. Obviamente, a compreensão diminui se você está nervoso ao fazer os exercícios.

7. Prática. Porque a única maneira de substituir uma vida inteira de velhos hábitos de leitura é entender e reforçar novos hábitos. Caso contrário, pode cair facilmente em sua velha maneira de fazer as coisas, o que é bastante compreensível, uma vez que os velhos hábitos são confortáveis ​​e familiares.

Seja bem vindo ao mundo dos Leitores Dinâmicos Avançados Evoluçãox!

Saiba mais em: www.evolucaoxeduca.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário